27 de Junho de 2014, Sexta-feira, 7:00 da manhã ...
Acordei muito bem disposta afinal hoje é sexta-feira... Aêêê , hahaha'...
Levantei, tomei banho, escovei os dentes e me vesti :
Desfiz o coque que havia feito pro banho e ajeitei meu cabelo, peguei minha bolsa, tirei meu iPhone do carregador e pus dentro da bolsa, desci e a mamis tomava café...
- Bom dia !! dei um beijo em seu rosto e sentei na mesa, já pegando um pedaço de bolo.
- Bom dia! Por que essa animação toda ?!
- Ué dona Clara, hoje a facul entra de férias!
- Do jeito que você fala nem parece que gosta das aulas!
- Eu gosto, mais, a gente rala muito, são férias esperadas e merecidas!
Terminei meu café , dei tchau pra mamis, peguei as chaves do meu carro dentro da bolsa , tirei ele da garagem e fui pra facul, 10 minutinhos, cheguei! Faltavam 10 para as 8:00 e a galera ainda estava no patio!
- Oi fã nº1 ! disse chegando perto da Mari .
- Oi, ai tadinha da iludida! Ela riu e eu lhe mostrei a língua.
- Que tal uma foto , ferias chegando, temos que mostrar nossa felicidade!
- Já é! Ela pegou seu iPhone e tiramos varias fotos...- Manda pra mim, quero postar! fiz bico.
- Beleza! ela me enviou e já postei :
@manu'sampaio : É chata mais é minha @marigonçalvees ;) #FériasChegando !!
- Cadê a My ? ( Mylena irmã da Mari ) perguntei.
- Não veio hoje, ultimo dia, não vai ser aula importante mesmo!
- Poxa, ela deixa azamigas aqui ! fiz bico e rimos.
- Vamos ver os comentarios ..
@mygonçalvees : Duas vacas gordas, quase não cabem na foto ! kkk Amo vocês doidinhas!
@marigonçalvees : Te odeio vaca preguiçosa ! Mentira, te amo!
@manu'sampaio : Vem pra facul biroba véia ! :p Sabia que tuu me amava!
Logo, a Jade, e outros amigos meus comentaram também :
@jadeseba's : Que gatas pegáveis! kkk
@vitorhugo: Gatas, pego fácil!
@manu'sampaios : Sonha baby ;)
@njunior11 : Que lindas! Aí, @jadeseba's me apresenta pô !
@jadeseba's : @njunior11 Pode deixar ;)
@paulinholek : Gataaaas !!
- Neymar júnior paquerando a gente ? Caraca! Mari disse.
- Tamo chique ! disse e rimos.
O sinal tocou e entramos pras nossas salas, não tivemos aulas, foram apenas brincadeiras, conversas, falamos sobre o que queremos pro nosso futuro e tals, fomos liberados faltando 15 para o meio dia já que era o últimos dia de aula antes das férias! Na saída...
- Vamos sair hoje gata ? Mari me perguntou.
- Vamos cachorra!
- Ow, cachorra não vadia!
- Ué, você me chamou de gata, gata e cachorra ouras!
- No caso seria cadela, lerda!
- Tá bom, cadela! kkkkk
- Aff' você não toma jeito coisa! Mais e ai vamos pra qual boate e com quem ?
- Bora pra xxxxxxxxxxxx (inventem um nome se quiserem), você chama a My, e eu chamo o Pedro a Jade, o Vitor e o Paulinho!
- Beleza! Vamos umas 20:45 pra dar tempo de chegar as 21:45 ou as 22:00 já que o transito pode não colaborar!
- Beleza! Até mais tarde!
- Atée!
Fui pra casa, logo que cheguei, subi pro meu quarto tomei banho e me vesti :
Fui no quarto do Pedro...
- E ai Pê !
- E ai maninha! O que tem pra hoje ?
- Balada, vou chamar a galera pra ir pra xxxxxxxxxx
- Beleza, eu tô dentro! Nossa, que larica monstra!
- Então vem almoçar ouras!
Descemos e a Gorete, nossa empregada estava pondo a mesa.
- Gô, cadê o pai e a mãe ?
- Seu pai ainda está no trabalho e sua mãe saiu disse que tinha um almoço de negócios!
- Hum...
Enquanto ela terminava de por a mesa, fiquei conversando com a Jade no wathsapp ...
*Jade, bora pra xxxxxxxxxx hoje ?!
*Jáe ! Que horas gostosa ?
* Eu e o Pedro vamos umas 20:45, por que o transito pode estar lento!
*Beleza! A gente se encontra lá!
* Chama o Vi, e o Paulinho tá ?!
*Pó deixar! O Ney queria sair hoje com a gente pra te conhecer !!
*Quem é Ney ?
*O Neymar Jr, o jogador que comentou sua foto no Insta !
* Ah tá! E por que ele não vai ?
* Amanhã a seleção brasileira vai jogar contra o Chile em Minas Gerais, ele não pode sair da concentração lá...
* Aaah, tinha esquecido da copa do mundo!
*Falando nisso, tenho duas passagens pra Minas e dois ingressos, eu vou as 5:00 da manhã, bora comigo ver o jogo ?
*Não sei, será ?
* Porque não ? Vamos gataa!
*Tá, eu vou! Faz o seguinte vem pra cá, traz sua mala e a roupa que você vai usar pra viagem e pra balada, e quando a gente chegar da xxxxxxxxxx , nos arrumamos aqui !
* Belezaa! Em uma hora tô aí!
* Ok
[...]
Umas 19:00 horas, tomei banho, sai, vesti minha lingerie, passei hidratante no corpo e vesti um short jeans preto cintura alta, blusa branca estampada e calcei uma "bota" preta, fiz uma make forte, me perfumei, pronto! Fui no quarto de Pedro, ele já estava pronto, a Jade também estava, então, fomos na casa da Mari, ela e a My, vão com a gente, elas já estavam prontas, tirei uma foto com a My e postei :
@manu'sampaio : #Baladinha !! É o que tem pra hoje @mygonçalvees, @marigonçalvees, @jadeseba's, @vitorhugo e @paulinholek, vai ser toop com vocês !!
@marigonçalvees : Top é pouco ;) !! kkkk'
@mygonçalvees : Ô noitada que vai ser bouaa !
@jadeseba's : Hoje eu sóquero que o dia termineee beem
@njunior11 : Eu queria , mais depois de amanhã me aguardem!
@vitorhugo: Já tô a caminho gatas!
@paulinholek : se eu tô no meio é claro que vai ser top!
@manu'sampaio: se acha pouco né @paulinholek
@paulinholek : fala assim não que eu te beijo!
@manu'sampaio :sonhaa muahahaha
@vitorhugo : Saiam do instagram e venham logooo -_-
Logo estávamos a caminho, o transito estava lento mais nada muito irritante!
Bom, 1º capítulo postado, comentem o que acharam please ! Bjos *--*





0 comentários:
Postar um comentário